24 de maio de 2013

Roda de aniversário Formando Duende 2013


 Sobrou motivo para comemorarmos, antecipadamente, ontem o aniversário do nosso prof. Formando Duende, apesar da data ser no dia 26, a festa foi ontem devido sua viagem pra França nesta segunda. Com certeza esse axé vai servir de combustível pra se concretizar mais uma jornada, divulgando nossa arte e cultura pelo velho mundo, em um dos países em que mais se pratica a Capoeira no exterior. Fica pra nós o orgulho de ser representado em países tão longínquos por nosso contra-mestre e a responsabilidade de manter a casa em ordem e funcionamento, contando com a receptividade de sempre dos alunos e dedicação dos graduados.
 Aos alunos presentes, em especial a galerinha de Pinhais, parabéns pela festa, alegria contagiante! Aos organizadores, Instrutores: Clone, Gonzales e Juninho e equipe, todos nós só temos a agradecer, cada vez melhor!
 Adeus, Adeus Boa viagem, prof.! Que nossa energia sirva pra dar aquele gás e motivar ainda mais pra passar um pouco da sua bagagem lá fora e pra amenizar as saudades de casa!








Prof. tava inspirado ontem... Tião ali no cantinho todo feliz que não comprou! rsrsrsrs

















Nenhum comentário:

Postar um comentário