6 de outubro de 2010

GRUPO CAPOEIRA BRASIL NO PARANÁ

Ola Amigos,

Estamos devolta divulgando nosso trabalho pelo Paraná e fazendo a cada dia mais amigos e parceiros com diversas viagens pelo Brasil e pelo Mundo.

O Grupo Capoeira Brasil no Estado do Paraná pode ser encontrado através dos contatos abaixo:

Curitiba - Formando Duende: 041 84049777

Curitiba Professor Jabuti: 041 99337021

Jaguariaiva - Instrutor Napinha: 041 91337652

Campo Largo - Formado Pica Pau: 041 91653188

Telêmaco Borba - Instrutor Sagui: 042 99160740

Quatro Barras - Instrutor Pequeno: 041 96122373

Um forte abraço a todos e uma ótima Semana!!!

Família Capoeira Brasil - PR

2 comentários:

  1. oi gente aqui é a jeniffer eu sol aluna professor duende do grupo capoeira brasil do estado do paraná eu gosto muito do meu professor e adoro muito os meus amigos e amigas do ginasio cidade jardim eu ganhei a corda amarela e branca nesse ano no mes de novembro e espero que eu possa ganhar mas cordas do meu professor robson .-Professor eu gosto muito de nossa amisade e espero que nunca acabe beijos...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    meu nome é Anthon e moro em Curitiba...gostaria de saber se tem aulas de capoeira do grupo em Curitiba e onde ....se tiver favor informar os horários tb....obrigado !!!
    meu email é anthoncechelero@hotmail.com

    ResponderExcluir