26 de maio de 2011

RODA NO MUNICÌPIO DA PENHA/SC

Olá a Todos !


No Sabado Passado (21/05) fomos prestigiar uma Roda em BALNEÁRIO DE PENHA no estado de SANTA CATARINA, onde o Estágiário Tinho Ministra aulas.
Entre os capoeiristas presentes estavam : Mestre Pica-pau (Campo largo), Formando Duende(São José dos Pinhais), Instrutor Pequeno(São José dos Pinhais), Instrutor Nego(Quatro Barras), Graduado Batata(Campo largo), entre outros estagiários e alunos.




Abaixo estarei postando Algumas Fotos :











































Agradeço ao Pessoal da Penha pela calorosa recepção!
Abraço a todos ...
:D

3 comentários:

  1. eu quero lutar capoeira mas eu nao sei fazer a ginga e vira mortais eu tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu o pablo eu queria virar morta aprender fazer ginga

    ResponderExcluir